segunda-feira, março 08, 2010

Dicas práticas de maquiagem.



Saber se maquiar é uma arte que todas as mulheres, sem exceção, aprendem. Além de realce da beleza natural da mulher, é um forte aliado para disfarçar algumas imperfeições e, quando bem usada, pode tratar a pele, mantendo-a jovem e linda por mais tempo.
Com dicas preciosas você vai aprender a se maquiar e ao mesmo tempo, valorizar o seu estilo. Não importando se você é loira, morena, negra ou se já passou dos 50 anos, sempre há um segredinho capaz de realçar os pontos forte e esconder os pequenos defeitos.
Os cuidados com a pele são indispensáveis para o sucesso de uma maquiagem, por isso o primeiro passo é começer o seu tipo de pele e ser fiel a velha dica: LIMPAR, TONIFICAR E HIDRATAR.
* A limpeza: nenhum cosmético consegue se fixar em uma superficie suja, no entanto jamais lave o rosto com sabonete comum, procure produtos específicos, eles tem detergentes mais suaves, que não desidrantam a sua pele.
* O tônico: Ele remove os resíduos que costumam ficar obstruindo os poros, para pele oleosa e mista, é indispensável.
* O hidratante: Com a pela já limpa e tonificada aplique um hidratante com filtro solar. Pronto sua pele já pode receber a maquiagem.


Fonte: Dicas práticas de maquiagem.
Editora Melhoramentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário