quarta-feira, abril 28, 2010

Escova marroquina: Perguntas e Respostas.




1-Pergunta: O que é escova marroquina?

Resposta: É um Tratamento Capilar que proporciona excelentes resultados em cabelos quimicamente danificados, deixando os fios disciplinados, com movimento natural e duradouro, brilho intenso, cabelos sedosos, fáceis de cuidar e com um delicioso perfume de cacau.

2-Pergunta: Se meus cabelos estiverem tingidos, descoloridos, alisados, com qualquer tipo de química, posso aplicar a escova marroquina ou a alemã sem correr nenhum tipo de risco, ou seja, quebra de fio ou queda do cabelo?

Resposta: Sim pode usar, pois elas são compatíveis com toda e qualquer química. Mas é importante que o profissional, antes de qualquer procedimento, faça um diagnóstico da real necessidade do cabelo.

3-Pergunta: após a primeira aplicação quando devo fazer a escova novamente?

Resposta: Você pode fazer até 3 vezes até que se atinja o grau de tratamento que se pretende, ela pode ser refeita até mesmo no primeiro dia sem nenhum problema, apenas observando se o couro não estiver irritado, caso esteja, espere a recuperação do mesmo e pode ser aplicada novamente.

4-Pergunta: Qual a duração do efeito da escova marroquina?

Resposta: O grau de tratamento depende da textura do cabelo, tipo e numero de vezes em que se fez à escova, de uma a duas vezes é suficiente para ter um bom resultado, cabelo brilhante, macio e sedoso, com aparência de bem tratados e extremamente natural.

5-Pergunta: Qual é o resultado que a escova Marroquina dará em cabelos crespos?

Resposta: Para cabelos crespos é necessário que se faça um relaxamento antes. Após o procedimento anterior tirar a umidade do cabelo com a toalha e seguir com o passo a passo a partir do Tratamento Marroquino.

6-Pergunta: Qual é o efeito nos cabelos após a aplicação da escova marroquina?

Resposta: Na primeira aplicação, nota-se um alto grau de alisamento, hidratação e maciez com redução do volume dos cabelos.

7-Pergunta: Este produto contém guanidina, Tioglicolato de amônia ou hidróxido de sódio, ou qualquer outro princípio ativo de alisamento?

Resposta: Não, pois se tivesse qualquer um destes princípios ativos mencionados não seria compatível com toda e qualquer química conforme já dissemos no inicio.

8-Pergunta: Qual é o principio ativo deste produto?

Resposta: Polímeros de silicone, agentes emolientes, extrato de cacau argila branca que ativada pelo calor da chapinha a 180 graus fixa no cabelo impermeabilizando e tratando o fio de dentro para fora, pois o uso da chapinha garante um cabelo saudável e macio por penetrar a queratina na alta temperatura que é submetida aos fios dos cabelos.

9-Pergunta: Posso aplicar o produto no mesmo dia em que tiver colorido, descolorido ou alisado os cabelos?

Resposta: Sim, sem nenhum tipo de contra indicação, pode-se aplicar tanto a Marroquina.

10-Pergunta: Meu cabelo tem Tioglicolato.e henna, posso usar o produto Tratamento Capilar Marroquino?

Resposta: Sim, não há incompatibilidade nenhuma.

11-Pergunta: Quais são as vantagens do Tratamento Capilar Marroquino?

Resposta: Ela além de alisar, hidrata e dá maciez e textura natural aos cabelos, pois a Queratina contida na fórmula se fixa nos fios tratando-os de dentro para fora.



Fonte: Site Doce beleza.

quarta-feira, abril 21, 2010

Tratamento com parafina

Você já ouviu falar em tratamento com parafina para pés e mãos?

Não!

Esse processo oferece maciez aos pés e mãos, além de uma hidratação profunda nessas áreas.
O mesmo também muito indicado no tratamento de calosidade e rachaduras nos pés, ele pode ser feito duas vezes por mês, independente ou não das mãos e pés estejam feitos.
Em breve você vai encontrar esse tratamento no Elegance Studio Hair, maciez e hidratação em um so tratamento venha conferir.

Elegance Studio Hair.


Elegance Studio Hair, Com serviços de manicure, pedicure, hidratação, escova, colorimetria e muito mais.
No endereço Rua Argentina 240, Mato Alto (Cohab), telefone pra contato: (48) 9145-1724 ou ainda você pode manter contato pelo msn: francy_ellen.esteticista@hotmail.com ou pelo orkut Elegance Studio Hair - Francielen Souza.